Thumbnail do post A procura de uma Vídeo Aula de Direito Penal rápida e didática? Confira esta dica!

A procura de uma Vídeo Aula de Direito Penal rápida e didática? Confira esta dica!

A procura de uma Vídeo Aula de Direito Penal rápida e didática? Confira esta dica!

Em busca do Melhor Curso de Direito Penal a distância? O Construindo Educação separou para você um curso com toda a Parte Geral do Código Penal em 54 super video aulas – rápidas, didáticas e no ponto, confira!

Aula de Direito Penal a distância

Os cursos à distância, conhecidos como EAD, estão trazendo um novo conceito ao mercado de trabalho. A metodologia permite aos estudantes a fazerem curso de direito à distância com a mesma qualidade de um curso presencial, entretanto para encarar a maratona de um curso à distância é preciso muita dedicação e empenho, caso contrário, não obterás sucesso na carreira. Aliás, para alcançar qualquer tipo de vitória são necessários muito esforço e dedicação, não é mesmo?

De acordo com o último Censo de Educação Superior, o curso de Direito está entre os campões em números de matriculados nas universidades, logo na hora de escolher a modalidade curso de direito à distância é preciso ficar atento as melhores instituições que lhe garantam um material de qualidade.

Objetivos do Curso de Direito Penal a Distância

O objetivo do curso do Direito Penal é aprofundar nas aplicações da lei penal, classificação das penas, reincidência, etc. Os principais assuntos abordados são lei penal, crime culposo, crime doloso, classificação das penas e outros. Se você se identifica com o curso de direito penal, a EAD é um ótimo caminho.

Muito importante: se você for atuar no Direito Penal, esteja preparado a assumir uma responsabilidade triplicada, pois estamos falando aqui, sobre o preço de uma vida. Trata-se da liberdade de algumas pessoas, além de casos que levam um advogado a reflexão sobre o tipo de defesa, como o estupro, por exemplo.

Video-aula de Direito Penal – Parte Geral, por Fernando Cesar Bolque

Toda a Parte Geral do Código Penal em 54 super aulas. Rápidas, didáticas e no ponto.

Aula 1 – Introdução ao Direito Penal – 6.09 min Aula 2 – Características do Direito Penal – 5.51 min Aula 3 – Princípio da Legalidade – 4.29 min Aula 4 – Lei Penal no Tempo – 8.12 min Aula 5 – Lei Penal no Espaço – Territorialidade – 6.15 min Aula 6 – Lei Penal no Espaço – Extraterritorialidade – 10.46 min

Garantia: 7 dias

Para focar em um curso de educação à distância, o aluno precisa cumprir todas as propostas exigidas pela instituição, principalmente ter bastante intimidade com o ambiente virtual de aprendizado.

Ficou interessado neste curso à distância? Deixe seu comentário!