Thumbnail do post Ideias para ganhar dinheiro com comida: confira as melhores
Dicas Práticas

Ideias para ganhar dinheiro com comida: confira as melhores

Ideias para ganhar dinheiro com comida: confira as melhores

Ideias para ganhar dinheiro com comida: é hora de transformar o talento na cozinha em uma oportunidade de renda extra! Acesse o post para descobrir como!

As ideias para ganhar dinheiro com comida podem ser usadas por aqueles que gostam de cozinhar, mas que também querendo conquistar uma graninha extra ou até mesmo abrir o seu próprio negócio.

Dentre as opções, as ideias para ganhar dinheiro com comida fáceis e práticas de fazer e que atingem o público são: tortas, salgadinhos e bolos, porque além de apresentarem uma receptividade alta, eles ainda atraem muito, afinal, são feitos em casa.

Quem está buscando ideias para ganhar dinheiro com comida deve saber que muita gente começou dessa mesma maneira e hoje tem um grande negócio.

Ideias para ganhar dinheiro com comida: onde encontrar?

Ao longo desse texto vamos te dar algumas ideias para ganhar dinheiro com comida. Uma opção dentre tantas ideias para ganhar dinheiro com comida é apostar na produção de bolo de pote. A cada dia que passa, essa delícia vem se destacando e caindo no paladar das pessoas. Sendo assim, quem quer começar a faturar uma graninha pode começar com o bolo de pote.

O segredo é apostar em uma receita que seja de arrebentar e o sabor precisa ser inesquecível. A apresentação também é fundamental para o sucesso do seu negócio, pois você com certeza sabe que as pessoas começam a comer pelos olhos. Por isso, o visual é tudo!

Ideias para ganhar dinheiro com doces: explore 5!

Se você gosta de fazer doces, agora vamos de ter algumas ideias para ganhar dinheiro com doces. A primeira delas é a aposta em cupcakes.

1ª Ideia - Cupcakes

Esse doce caiu no gosto popular, porém ele não é assim tão simples de fazer, por isso quem quiser apostar nesse tipo de doce, deve buscar a especialização para apresentar um produto diferenciado aos clientes.

Casamentos e aniversários são algumas das ocasiões em que os cupcakes cabem muito bem, mas padarias e lanchonetes também estão sempre procurando esse quitute e boa parte delas prefere terceirizar o serviço e essa é uma ótima oportunidade pra você ganhar um bom dinheiro.

Uma dica é apostar na customização do produto conforme a ocasião que ele será usado, pois isso fará com que ele fique ainda mais bonito e faça com que as pessoas tenham vontade de experimentá-lo.

2ª Ideia – Brigadeiros

Outra dica pra quem está buscando ideias para ganhar dinheiro com doces é a aposta nos brigadeiros, porque esse docinho é uma verdadeira paixão. Desde o tradicional até a opção gourmet, não há quem não goste dessa iguaria. Esteja certa de que essa aposta vai lhe trazer bons rendimentos.

Aqui, o segredo não está na receita em si, mas na qualidade dos produtos que serão usados durante a produção. Por isso, mesmo que você invista um pouquinho mais, não tenha medo, pois o produto oferecido e de qualidade e será reconhecido por seus clientes.

3ª Ideia – Brownies

Além dos cupcakes e dos brigadeiros, quem está em busca de ideias para ganhar dinheiro com doces pode apostar na produção dos brownies. Um bolo cremoso com uma casquinha crocante, assim pode ser definido um brownie. Uma receita de dar água na boca.

Considerado como um dos cinco doces que são mais baratos para produzir e, ainda, é muito prático de ser vendido. A dica para quem for produzir é apostar na diversidade de tamanhos, sabores e embalagens, porque elas fazem toda a diferença.

4ª Ideia – Cake Pops

Alguns podem achar que é um bolo, outros um pirulito, mas não é uma coisa, nem outra. O cake pop é um bolinho no palito que é coberto de chocolate. Com origem nos Estados Unidos, ao chegar no Brasil, ele ganhou uma nova roupagem devido a grande variedade de ingredientes que o nosso país detém.

Aniversários e casamentos tem apostado nessa novidade. Há quem prefira o cake pop no lugar das torres de bolo. No entanto, é possível vender de forma individual.

5ª Dica – Doces Gourmet Fit

Como ficar sem comer doces é algo impossível, aqueles que estão em busca de ideias para ganhar dinheiro com doces podem apostar na produção de doces gourmet fit. Essas opções são tão gostosas quanto as demais e o fit quer dizer: “de regime” ou “se cuidando”. Aposte nessa alternativa e tenha clientes fiéis!

Ganhar dinheiro com comida é oportunidade de renda extra!

Os salgadinhos também aparecem dentre as muitas ideias para ganhar dinheiro com comida, porque eles podem ser feitos para festas e/ou eventos corporativos. Muita gente, já conseguiu mudar de vida vendendo salgadinho e quem quer montar o próprio negócio também pode apostar nos salgadinhos, porque com eles é certeza a renda extra.

A aposta nos salgadinhos é extremamente acertada, porque todo e qualquer evento as pessoas compram salgados. No entanto, tome muito cuidado com a receita e treine bastante antes de colocar a venda.

Se for possível, assim que os negócios começarem a crescer invista em uma máquina de fazer salgadinhos, pois com ela a sua produção só vai ganhar volume e assim, você poderá atender muitos pedidos.

Uma escolha acertada por aqueles que estão atrás de ideias para ganhar dinheiro com comida é a produção de comida vegetariana. A cada dia que passa tem aumentado o número de comidas saudáveis.

As pessoas que optam por esse tipo de comida buscam uma alimentação mais balanceada com a ingestão de plantas, verduras, legumes e frutas. Como muitas pessoas que optam por esse tipo de comida não tem muito tempo para cozinhar, elas vão acabar comprando e essa é mais uma das boas ideias para ganhar dinheiro com comida.

As saladas prontas, sobremesas que tem como base as frutas secas e as refeições complementares também estão caindo no gosto popular. É fato que esse nicho não é assim tão novo, porém ele tem o seu público que tem crescido a cada dia.

Agora, cabe a você escolher dentre as ideias para ganhar dinheiro com comida e apostar naquela que acredita que trará um bom retorno financeiro!

 

Mais de Dicas Práticas

Ver mais