Thumbnail do post iPerson - Capacitação do Professor Marcelo Peruzzo para mestres
Cursos Online

iPerson - Capacitação do Professor Marcelo Peruzzo para mestres

iPerson - Capacitação do Professor Marcelo Peruzzo para mestres

Você é um professor que tem dificuldade em receber uma nota máxima dos seus alunos? Percebe que poderia aprimorar a qualidade de suas aulas? Aprenda com o professor mais premiado da Brasil as 100 dicas que irão revolucionar as suas aulas, seja tanto no conteúdo quanto na forma.

Você conhece o Professor Marcelo Peruzzo?

O Professor Marcelo Peruzzo é o único professor do Brasil a ganhar 8 vezes consecutivos o prêmio de melhor professor de marketing e vendas da FGV Management, a única instituição brasileira entre as 100 melhores do mundo, segundo o jornal The New York Times.

Peruzzo é É CEO do IPDOIS Neurobusiness, primeiro laboratório de neuromarketing do Sul do Brasil. Presidente no Brasil da Associação Mundial de Neuromarketing NMSBA.

Sobre o curso iPerson

Marcelo Peruzzo usa uma linguagem direta, sem rodeios e esclarecedora nos assuntos mais complexos que envolve a carreira do professor, em especial do ensino superior.

Você vai aprender:

  • Como começar e terminar uma aula com excelência.
  • Como se comportar no momento da avaliação.
  • A gerenciar o uso de celular e em sala de aula.
  • Como se relacionar com o seu coordenador e instituição de ensino.
  • Como ganhar um hora/aula maior.
  • O perigo da educação a distância.
  • E muito mais!
Veja o que Peruzzo tem a dizer sobre o curso iPerson:

Quem está no mercado de trabalho deve saber que a busca pelo aperfeiçoamento deve nortear todas as suas atitudes, pois vez por outra, o profissional será avaliado em situações como: desenvolvimento de um projeto, para promoção ou até mesmo para atuar como gestor, coordenador ou mesmo diretor. Por esse motivo, aqueles que desejam obter em uma avaliação feita por um superior uma nota 9.5 precisam conhecer o que o professor mais premiado do Brasil tem a oferecer nas aulas do iPerson.

Porém, há também aqueles que já tiraram 9.5, contudo, almejam conquistar a nota máxima que é 10! Com a ajuda do professor Marcelo Peruzzo, por meio do iPerson, essa avaliação excelente será facilmente alcançada, pois para ela é preciso corrigir apenas alguns detalhes. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o profissional deve ser capaz de aliar habilidade e conhecimentos técnicos, entretanto, ele ainda deve ser responsável e ter ética em todos as suas ações, pois em todas as áreas encontra-se facilmente profissionais que se dispõem a ter qualquer atitude em busca apenas de ganhar a atenção do superior ou apenas para ser visto como “bom funcionário”.

Como cada profissional é responsável por suas atitudes, aqueles que querem sempre crescer de forma ética não irão se deixar levar pelos outros, mas adotarão um comportamento que deixe claro o seu potencial por meio das suas atitudes e dos cursos que faz buscando seu aperfeiçoando e crescimento.

Crescimento pessoal e profissional

O professor que passou por uma situação onde o aluno fugiu de você ao te encontrar na rua, precisa mudar sua forma de ministrar aulas e com o iPerson isso será ensinado. O professor Peruzzo abordará temas que envolvem a carreira de um professor e, principalmente, daqueles que ministram aulas para o ensino superior.

Profissionais de alta performance

Para ser alguém que se destaca dentro da sua instituição de ensino é preciso começar e terminar uma aula de maneira excelente, saber como o mestre se comporta durante o momento em que está aplicando uma prova, ser capaz de  gerenciar o uso do celular dentro de uma sala de aula, ter um bom relacionamento com o coordenador de curso e também com os demais membros da instituição de ensino, como ganhar uma hora/aula maior, o perigo da educação a distância e muito mais!

Impulsionar a carreira

Quem quer se sobressair precisa aprender a se dedicar aos projetos. O ideal é reservar um tempo para que o professor ou outro profissional consiga ser capaz de entregar o trabalho assumido com perfeição. Aqueles que acham que já chegaram ao topo não devem se acomodar, porque essa ideia está errada! Para continuar crescendo, é fundamental sempre buscar novos conhecimentos e aprender com novas ideias, pois elas servem para melhorar ainda mais o ambiente de trabalho.

Por meio do curso iPerson, o professor que quer se destacar se mostrará proativo dentro do ambiente educacional.

É fundamental também contar com a experiência de profissionais mais antigos, pois assim você não será passado para trás e, mais do que isso, a sua desenvoltura passará a ser uma referência não só para os mais novos como também para os mais experientes e, principalmente, para os alunos.

 

Mais de Cursos Online

Ver mais