Thumbnail do post Qual o melhor curso de inglês online? 6 melhores opções para você
Cursos Online

Qual o melhor curso de inglês online? 6 melhores opções para você

Qual o melhor curso de inglês online? 6 melhores opções para você

Confira nossas dicas e decida para você qual o melhor curso de inglês online disponível no Brasil. Acesse o post para saber mais informações!

Não há nenhuma dúvida sobre a importância de saber inglês no mercado de trabalho. A segunda língua sempre será um diferencial e pode vir a calhar em inúmeras situações. Por isso, é essencial conhecer qual o melhor curso de inglês online.

O idioma é o mais utilizado do setor e é uma ferramenta excelente para que você consiga expandir seu negócio ou conseguir aquela vaga que sempre sonhou

Conhecido como business english - inglês voltado para o mercado profissional e de negócios -, a língua tem um impacto direto em seu negócio e pode ser uma aliada importante para melhorar suas habilidades pessoais.

Portanto, confira nossa lista e descubra qual o melhor curso de inglês online disponível no Brasil.

Qual o melhor curso de inglês online?

Antes de mergulharmos nos detalhes sobre o melhor curso de inglês online, é importante entender os benefícios de aprender o idioma dessa forma.

Aprender inglês online oferece flexibilidade de horários, acesso a recursos interativos e aulas personalizadas de acordo com seu nível de conhecimento. Além disso, você pode estudar no conforto da sua casa, economizando tempo e evitando deslocamentos.

Não podemos deixar de falar que, naturalmente, os cursos de inglês online mais qualificados e direcionados são pagos. No entanto, é possível encontrar boas alternativas gratuitas na internet.

Popularmente conhecidos como MOOCs - “Massive Open Online Course” ou “Curso Aberto Online Massivo”, em tradução direta -, estes cursos não são personalizados, mas costumam conter conhecimento amplo e realizado por professores de universidades credenciadas.

Veja abaixo a nossa lista e escolha qual o melhor curso de inglês online mais adequado para você!

1.Duolingo

Extremamente popular, o Duolingo é um aplicativo versátil e interativo que oferece diversas formas de aprendizagem aos seus usuários.

Ao permitir as práticas de  speaking, listening e exercícios escritos, é bastante indicado para novatos e costuma oferecer um bom acompanhamento.

2.Mooec

Um dos maiores cursos de língua inglesa do mundo, o Mooec foi idealizado na Austrália e otimiza todos os conceitos propostos por MOOCs. Possui diversas lições separadas por tópicos e oferece um conhecimento mais aprofundado que o Duolingo.

3.edX

Criado e disponibilizado por professores das universidades de Harvard e MIT, o edX conta com uma rede de conhecimento gratuito e pago disponível ao redor do mundo. Há cursos específicos desde o básico até o avançado, permitindo que o aluno também escolha suas áreas de interesse.

4.Fluencypass

Fluencypass é uma opção muito recomendada e também pode ser denominado como o melhor curso de inglês online, principalmente por ser bastante completo.

A plataforma oferece aulas disponíveis 24/7, conversação ilimitada, aula particular e a oportunidade de fazer intercâmbio, caso haja interesse. Acesse o site da Fluencypass e descubra se é a melhor opção para você.

5.Curso de Inglês da Profª Carina English In Brazil

A professora Carina Fragozo desenvolveu seu método próprio com base na abordagem lexical. Com aulas ao vivo e gravadas, o curso English in Brazil possui ótimo custo e benefício, além de ter professores nativos americanos.

O curso garante que em seis meses o aluno atinge a independência no idioma. Para facilitar seu aprendizado, há seis módulos com um plano pedagógico claro e bem planejado.

6.English Live

Antes conhecido como English Town, o curso English Live é um dos mais populares e renomados ao redor do Brasil. As aulas são ao vivo e ministradas por professores nativos americanos, o que ajuda na ambientação dos alunos.

Vale ressaltar que a escola conta com as modalidades aulas em grupo e aulas particulares, podendo se adequar às necessidades de cada aluno. Em seu site, há maior detalhamento sobre cada um dos planos disponíveis.

Aprender inglês online pode ser uma ótima opção para aqueles que desejam flexibilidade e conveniência no processo de aprendizado.

Ao avaliar qual o melhor curso de inglês online, leve em consideração a metodologia de ensino, os recursos disponíveis, o suporte oferecido, a reputação e o custo-benefício.

Mas, lembre-se de que a dedicação e a prática regular são essenciais para alcançar fluência no idioma, por isso, não procrastine suas tarefas e boa sorte em sua jornada de aprendizado!

Gostou das nossas dicas? Já fez aula em algum dos cursos indicados? Conta para a gente e fique ligado nas publicações do Construindo Educação!

Mais de Cursos Online

Ver mais