Qual é a melhor mensagem para clientes? Como agradecer seus consumidores pela confiança que depositam em você? Descubra neste post!
Você já parou para pensar no poder de uma mensagem para clientes como ferramenta para transmitir confiança?
Atualmente, o relacionamento com o cliente é a chave para vender mais e melhor e também conquistar excelência para o seu produto ou serviço. As empresas de maior sucesso hoje são aquelas que se preocupam diretamente com o seu cliente.Mas diante de tanta concorrência e competitividade no mercado, como manter um relacionamento duradouro com os clientes?
Uma tática muito eficaz é agradecer aos clientes por cada interação deles com a sua marca. De que forma? Com mensagem para clientes, que irão fortalecer relações no mundo dos negócios. Não sabe por onde começar? Confira abaixo algumas dicas para manter um relacionamento duradouro com os seus clientes através de mensagens de agradecimento.
Como estreitar laços comerciais através de uma mensagem para clientes
Se você alguma vez já recebeu uma mensagem de uma empresa ou marca que você não esqueceu, você sabe o que é um atendimento ao cliente excelente. São empresas que fazem com que o cliente se sinta verdadeiramente especial.Como estreitar laços comerciais através de uma mensagem para clientes? Enviar uma mensagem ou dá-la pessoalmente é um ato que depende de pouco esforço e que, no entanto, gera ótimos resultados. Nada mais natural você se preocupar com o seu cliente, já que são os clientes que mantêm sua empresa funcionando. E, além disso, quanto mais você interage com eles, mais íntimos eles se sentem da marca e acabam retornando para novas compras naturalmente.
Você precisa estreitar os laços de acordo com o perfil do seu público. Deve definir se as mensagens serão dadas pessoalmente ou não, se no ato da compra ou pós, por exemplo.
Outro quesito muito importante é que as mensagens devem ser personalizadas. Esqueça o tradicional "agradecemos a sua preferência". Seja original e criativo! Se você vende pela internet, por exemplo, pode enviar uma cartinha escrita à mão. É um gesto simples e cheio de significado. Procure conhecer os seus clientes e saber o máximo possível de informações sobre eles para que a mensagem seja personalizada. Elabore um banco de dados e vá alimentando-o com as informações e práticas de agradecimentos.
10 frases de agradecimento ao cliente pela confiança
Se a pessoa comprou de você, ela confiou no seu produto ou serviço. Por isso, é muito cordial que você a agradeça pela confiança.Confira ideias de 10 frases de agradecimento ao cliente pela confiança:
1- "Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada." Mário Persona
2- "Um cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste." Gandhi
3- "Existe apenas um chefe, o cliente. E ele pode demitir todos na empresa, desde o presidente, simplesmente gastando o dinheiro em outro lugar." Sam Walton
4- "Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão." Roger Stankewski
5- "O paradigma mudou. Produtos vêm e vão. A unidade de valor hoje é o relacionamento com o cliente." Bob Wayland
6- "Cliente satisfeito é igual mais um, cliente insatisfeito é igual a menos dez." Hudson Gomes
7- "Faça um cliente, não uma venda." Katherine Barchetti
8- Não perca a oportunidade de ser bom, ser amigo verdadeiro, ter compreensão, saber agradecer a quem lhe ajuda sonhar e realizar desejos.
9- Sortudos são aqueles que têm em seus clientes, grandes amigos.
10- Uma relação forte e duradoura com nossos clientes é como cultivar uma semente. Plantamos com dedicação e regamos com cuidado para colhermos os melhores resultados.
Coach Rafael Siqueira ensina como compor as melhores mensagens de agradecimento ao cliente!
Você quer melhorar o seu relacionamento com seus clientes e compor as melhores mensagens de agradecimento ao cliente? O coach Rafael Siqueira ensina as melhores técnicas de marketing para atrair e reter clientes!Aqueles que realmente fazem diferença em vendas conhecem os Fatores do Sucesso em Vendas (FSV). E é exatamente isso que o Curso Venda Mais com Coach irá lhe ensinar.
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O curso é totalmente on-line, composto por 6 módulos, com o coach Rafael Siqueira. Rafael é autor do livro "O Mito do Vendedor", palestrante especialista em desenvolver alta performance em pessoas, auxiliando em vendas e desenvolvimento de negócios e diretor do Instituto Florescer, empresa de consultorias, treinamentos e assessorias em coaching.
Você aprenderá como funciona a mente humana, tudo o que é necessário para você entrar no mundo do seu cliente. O curso lhe ensinará a aumentar seu poder de persuasão, conhecendo o perfil de compra do cliente. Assim, você será de capaz de mandar mensagens de agradecimento ao cliente cada vez mais assertivas.
Entre os benefícios do curso estão: vire uma autoridade no seu segmento, mantenha uma comunicação constante com seus clientes, atraia clientes 24 horas por dia e aumente as suas vendas de 15 a 30% em apenas 40 dias.
Ser um vendedor de sucesso envolve 3 pontos: autoconhecimento, estratégias e comunicação. Colocando esses pilares em prática, você não será mais apenas um vendedor correndo atrás de uma comissão maior. Você será um verdadeiro vendedor bem-sucedido e terá clientes fiéis.